sexta-feira, maio 01, 2020

Secretário de Esporte se reúne com presidente do Parnahyba

Nesta sexta-feira, primeiro de maio, o Parnahyba Sport Club completa 107 anos de fundação.
O Secretário de Esportes, Rafael Alves Sousa, esteve reunido com o presidente do clube, Batista Silva (Batista do Catanduvas), juntamente com a equipe técnica da SEMEL (Secretaria de Esporte e Lazer), tratando sobre a regularização do convênio da Prefeitura de Parnaíba com o time. O convênio e de vital importância para as atividades do clube.
O tubarão do litoral, único clube profissional parnaibano que disputa o Campeonato Piauiense, está com suas atividades suspensas devido a pandemia do COVID 19. O secretário Rafael Alves já está trabalhando no sentido de dar apoio ao time quando do retorno de suas atividades esportivas.
Segundo o secretário “Devido o momento atual, o convênio está em fase de adaptações e estamos regularizado. No convênio contempla várias atividades desenvolvidas pelo clube, dentre elas apoio em viagens, treinos, competições, hospedagem e algumas outras pequenas despesas que fazem parte do projeto”, disse Rafael Alves.

Rafael Alves atualmente acumula as funções de Secretário de Educação com a de Secretário de Esportes em virtude da saída de Maksuel José Gomes Brandão, que pediu desligamento do cargo para concorrer ás eleições de 2020.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: