sábado, maio 23, 2020

Membros do Conselho de Alimentação Escolar fazem visita ao setor de alimentação da Secretaria de Educação

Os membros do Conselho de Alimentação Escolar verificaram o trabalho realizado pelo Gerência de Alimentação Escolar da prefeitura de Parnaíba.
O Secretário de Educação do município de Parnaíba, Rafael Alves de Souza, recebeu na manhã de sexta-feira (22), os membros do CAE - Conselho de Alimentação Escolar, a presidente do CAE, Sheila Silveira e o conselheiro, professor Hermerson Saulo.

Durante a visita foi dada explicações aos membros do CAE sobre as ações que a secretaria de educação vem desenvolvendo durante esse período de pandemia no novo coronavírus e os critérios adotados para atender ao estudantes em situação de vulnerabilidade social.
Os membros do CAE verificaram o trabalho realizado pelo GAE - Gerência de Alimentação Escolar e também as primeiras movimentações em torno da reforma no prédio onde abriga o setor.
O setor da alimentação escolar está trabalhando com toda proteção para manter todos os itens que foram recolhidos nas escolas em perfeito estado para o consumo das crianças em forma de kits escolar. “Educação se faz com trabalho, dedicação e amor”, disse finalizou o secretário Rafael Alves.

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: