quinta-feira, maio 21, 2020

Empresário Ilson Mateus recebe o prefeito de Parnaíba em visita de cortesia

Na véspera da inauguração oficial do Mix Atacarejo em Parnaíba, o empresário Ilson Mateus recebe o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, em visita de cortesia.
O prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza – Mão Santa – realizou uma visita de cortesia ao empresário Ilson Mateus, proprietário do Grupo Mateus e que estará inaugurando oficialmente amanhã, dia 22 de maio, o Mix Atacarejo em Parnaíba (PI).

Durante a visita Ilson Mateus agradeceu a prefeitura de Parnaíba e ao prefeito Mão Santa pelos incentivos fiscais e logísticos concedidos a empresa o que muito contribuiu para sua instalação no município.
 Mix Atacarejo, o mais novo centro de compras de Parnaíba.
Foto: André do PHB Drones
O prefeito Mão Santa se fazia acompanhar da primeira dama Adalgisa Moraes Souza, do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Projetos Especiais, Edrivandro Barros, Superintendente do Patrimônio da União, Marcelo Morais, do assessor especial e ouvidor do município, Fábio Barros.

O Mix Atacarejo, filial de Parnaíba é a segundo empreendimento do Grupo Mateus inaugurado no Piauí, o primeiro foi em Teresina.
Foto: André do PHB Drones
A nova loja foi construída na Avenida São Sebastião, ao lado do Parnaíba Shopping, com mais de 5 mil metros quadrados, amplo estacionamento, funcionando com um mix de produtos com cerca de dez mil itens gerando aproximadamente 350 empregos diretos.

Seus clientes poderão comprar no atacado e no varejo. Com a nova loja, o município ganha destaque na região do litoral piauiense como um polo distribuidor de produtos para comerciantes, pequenos e médios atacadistas de outros municípios circunvizinhos.



O empresário Ilson Mateus percorreu as instalações do Mix Atacarejo, o mais novo centro de compras de Parnaíba, juntamente com o prefeito.


Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: