domingo, fevereiro 16, 2020

Parnahyba segura o Altos e empata em 2 a 2 no Estádio Felipão

Parnahyba empata com Altos e mantêm-se no topo da tabela do Piauiense.
Jânio Daniel faz valer a Lei do Ex e marca o segundo gol da partida - Foto: Renan Moraes
Altos e Parnahyba se enfrentaram neste domingo às 16h, no estádio Felipão, na Cidade da Manga em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense 2020 e terminaram empatados em 2 a 2.

1º TEMPO
Mesmo jogando em um gramado ruim e enlameado, o Parnahyba estava disposto a tomar a segunda colocação da equipe do Altos e jogando um pouco melhor no início d a partida conseguiu aos 11 minutos abrir o marcador com Genildo que fez um golaço. O camisa 9 do Tubarão em jogada trabalhada com China que tirou a bola de dois e achou o atacante azulino livre para mandar para o fundo do gol de Rodrigo Ramos colocando o time Azulino do Litoral na frente do marcador.
Embora pequena, mas torcida do Tubarão marca presença no Estádio Felipão em Altos - Foto: Renan Morais
O gol sofrido acordou o Jacaré que jogando em casa diante de sua torcida e com uma equipe qualificada para os padrões do futebol piauiense, avançou a marcação empurrando Turbarão em seu campo, mas o Parnahyba se defendia bem e saia em perigosos contra-ataques. Aos 27 minutos Leandro Amorim recebeu um lançamento de bola cruzada na área por Echeverria, subiu mais que todo mundo e mandou a bola para o fundo do gol de Dida decretando o empate. A virada veio ainda no primeiro tempo com Jânio Daniel que fez valer a lei do ex colocando o Jacaré na frente. O gol saiu de uma troca de passes perfeitos entre Jânio, Netinho e Tiaguinho, com conclusão do camisa 9 do Altos, deixando os donos da casa à frente no placar no Felipão.

2º TEMPO
O Tubarão começa com tudo na segunda etapa e logo aos 3 minutos, uma bola cruzada na área o zagueiro do Jacaré, Leandro Amorim, tenta cabecear pra afastar o perigo e pega mal na bola que vai em direção a área e Juninho Arcanjo é quem aproveita a jogada e cabeceia pra dentro do gol deixando tudo igual no Felipão.
A igualdade no placar deixa os dois times empatados com 11 pontos e na mesma posição da tabela que se encontravam antes do jogo com Altos na segunda posição o time azulino do litoral na terceira colocação. Picos é o líder com 14 pontos ganhos.

Altos: Rodrigo Ramos; Júlio Ferrari(Jean), Reinaldo Lobo, Leandro Amorim, Tiaguinho; Max Carrasco, Echeverria, Netinho(Fabinho), Alex Mineiro; Jânio Daniel e Klenisson. Técnico: Fernando Tonet.

Parnahyba: Dida; Danrley, Bruno, Renan e Jefferson Sandes; China(Vinícius), Wender e Juninho Arcanjo; Russo(Sukita), Vitinho e Genildo. Técnico: Wallace Lemos.
Gramado do estádio Felipão encharcado prejudicou o espetáculo
O árbitro principal da partida foi Jardiel da Rocha Soares, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Antônio Sérgio de Sousa Araújo.

Na próxima quinta-feira (20) o Parnahyba volta a campo para receber o Flamengo às 20:00 horas no Pedro Alelaf, em Parnaíba (PI).

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: