domingo, fevereiro 16, 2020

Homem é encontrado morto com várias perfurações à bala e pauladas; veja imagens!

Corpo de um homem é encontrado morto com várias perfurações à bala e pauladas no prolongamento da Av. São Sebastião, em Parnaíba (PI).
O corpo de um homem identificado apenas como “Fernandinho” foi encontrado morto na manhã deste domingo (16) numa estrada de terra na continuação da Avenida São Sebastião, próximo à rua Gastão Neves Rodrigues, estrada que dá acesso a Lagoa do Portinho em Parnaíba.

Conforme a perícia criminal, a vítima foi morta com varais pauladas e disparos de arma de fogo. A vítima não tinha nenhum documento de identificação, e até o início da noite de domingo, nenhum familiar compareceu ao IML para identifica-lo.

Os peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para fazer o levantamento da cena do crime e determinar a dinâmica do homicídio. De acordo com a Perícia, o corpo tinha um ferimento provocado por tiro na cabeça e outro no ombro, este último disparado à queima roupa. A perícia indicou ainda que os tiros foram disparados de cima para baixo, o que indica que a vítima poderia estar ajoelhada quando foi morta.

O carro tumba do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba fez o recolhimento do corpo e encaminhou ao posto avançado para realização da análise necroscopia.
Homens do 2º Batalhão da Polícia Militar Major Osmar fizeram o isolamento do local que é de pouca movimentação, até a retirada do cadáver.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba – DHTL.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: