segunda-feira, fevereiro 03, 2020

Parnahyba denuncia confecção e comercialização de camisas não oficiais do clube por empresas e pessoas não credenciadas

Miguel Bezerra e João Medeiros, responsáveis pelo departamento jurídico do clube, estiveram com o Delegado Regional de Parnaíba, Eduardo Ferreira, para denunciarem a confecção e comercialização de camisas não oficiais do clube por empresas e pessoas não credenciadas.

A pirataria se configura em crime, punido pelo ordenamento jurídico vigente. Os advogados vão ingressar com uma representação criminal contra os infratores e serão apuradas as participações de cada um, e no final sofrerão as devidas sanções.

Os advogados ainda pedem para os torcedores denunciarem quaisquer empresas ou pessoas físicas que estejam comercializando ou fabricando uniformes com a marca do Parnahyba Sport Club, para que sejam tomadas todas as providências legais.

A marca do clube é um patrimônio e não pode ser objeto de nenhuma falsificação e quem assim fizer será punido. O delegado disse que tão logo que receber a representação adotará todas as providências cabíveis.

Informamos também que os produtos oficiais do clube serão vendidas em breve na Loja do Tubarão, situada no CT Petrônio Portela

Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: