sábado, fevereiro 29, 2020

Ex-presidiário acusado de furto e receptação de moto roubada em Parnaíba

Polícia Militar apreende adolescente e prende jovem por furto e receptação. 
Uma denúncia encerrou na prisão de Natanael Oliveira dos Santos, 21 anos, e na apreensão de um adolescente de 17 anos, por volta das 17h de quinta-feira (27/02), na Rua Itaúna, Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba, litoral do Piauí.  Natanael Santos encontrava-se em liberdade da penitenciária de Parnaíba desde janeiro do ano passado e o adolescente de 17 anos saiu do Complexo de Defesa da Cidadania em outubro também de 2019. Ambos têm antecedentes criminais por roubo.


Uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Zé Maria, realizou a abordagem ao saber que havia os dois indivíduos em atitude suspeita e com uma moto furtada. No momento em que eles estavam entrando na casa, os policiais abordaram. O adolescente estava de posse de uma faca.
Na casa estava a moto Yamaha/YBR 125K, modelo 2008, de cor preta, placa NHY 4170 Parnaíba (PI), que havia sido furtada na noite de terça-feira (25/02), nas festas do Carnaval, onde o acusado se utilizou de uma chave micha. O próprio adolescente foi confessou autoria da infração. Tanto a moto quanto os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes, sendo o adolescente apresentado pelo ato infracional de furto e Natanael Santos por receptação.

Por Daniel Santos/PCN | Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: