segunda-feira, janeiro 06, 2020

River perde para o Taubaté e se complica na Copinha

     Foto - Divulgação - River AC

Após uma estreia brilhante ao derrotar o Atlético Mineiro por 1 x 0, na última sexta-feira(03/01) , infelizmente nesta segunda-feira(6), o Galo Carijó foi  derrotado pelo Taubaté-SP  por 2 x 0, e com isto está com sua classificação ameaçada.

O Taubaté não se intimidou, pressionou e conseguiu chegar ao gol do River, que  foram marcados por Vinícius e Adriano.

Agora a classificação ficou complicada. O Taubaté chegou a 6 pontos e com um saldo de (5) gols, garantindo uma das duas vagas.

A outra vai depender dos jogos da terceira rodada, já que o  Atlético-MG  venceu o  Capital-TO por 5x0, em jogo realizado também nesta tarde de segunda-feira(06/01)  ás 15hs ficando o Galo Mineiro com 3 pontos e um saldo de (4) gols.

Já o River  possui 3 pontos e tem (-1) de saldo de gol.

Tabela do Grupo 23 da Copa São Paulo:


Entre River e Atlético Mineiro  quem fizer 6 pontos e  maior saldo de  gols deverá ficar com a segunda vaga, ou  então uma combinação de resultados que possam favorecer a ambos, pois em se tratando de futebol, nada é impossível. 

A rodada final do turno de classificação será disputada na quinta-feira, com os jogos Taubaté x Atlético e River x Capital-TO.

O River  precisa vencer o Capital-TO  e  torcer para um  tropeço do Galo Mineiro no jogo contra o Taubaté, para garantir sua classificação para a próxima fase da Copinha.


Por José Wilson l Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

---------------------------------
-------------------------------