segunda-feira, janeiro 06, 2020

Morre Eloi, ex-jogador do Parnahyba

O velório será na Paz Eterna, em Parnaíba.
Faleceu nas primeiras horas da manhã desta segunda feira (06), por volta das 7 horas, no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA de Parnaíba onde estava internado há alguns dias o ex-jogador de futebol profissional do Parnahyba Sport Club "o baixinho veloz" Antonio José Elói, conhecido por Elói, aos 52 anos.

Sua nora, Dona Mariana, durante todos esses dias informou via redes sociais sobre a internação do ex-jogador, pedindo orações e força para sua recuperação.

José Eloi, como era conhecido, atuou no Parnahyba entre os anos de 1985 e 1992. Em sua carreira, o jogador foi campeão da Taça Governador Alberto Silva, em 1988. O atleta ainda atuou na Seleção Piauiense de Futebol na Copa de Seleções Estaduais Sub-20 da CBF na década de 80. Atualmente, ocupava o cargo no Conselho Deliberativo do Parnahyba.

O velório será realizado no salão da Paz Eterna,  na avenida Alvaro Mendes nº 1.350 bairro Nova Parnaíba, em Parnaíba.

Nota do Parnahyba

Nota de pesar

A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club, neste momento de dor, se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento do Sr. Antônio José Eloi, ocorrido na data de hoje (06.01.2020). / Conheça o portal de 'A' a 'Z' Anuncie no Portal AZ Contato Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares raticando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e torcida voltada ao clube, no qual foi ex-jogador e atualmente fazia parte do quadro de conselheiros do Tubarão.

Fonte: Blog do Pessoa | Edição: Jornal da Parnaíba