sábado, janeiro 18, 2020

Homem fica preso às ferragens e três ficam feridos em colisão de veículo em Parnaíba

O acidente ocorreu na Av. Leonardo de Carvalho Castelo Branco, trecho urbano da BR 343 que liga Parnaíba e Luiz Correia.
Um homem, de nome não revelado, ficou preso às ferragens durante um grave acidente ocorrido no início da tarde deste sábado (18), na BR-343, no município de Parnaíba, localizado no Norte do Piauí. Além dele, outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI), a vítima estava em um veículo Corolla e que ao tentar entrar na rodovia no Bairro Catanduvas, próximo a churrascaria Getúlio foi colhido por um outro veículo, um Fox, que conforme a PRF, vinha no sentido Luiz Correia / Parnaíba.
O condutor do veículo ficou preso às ferragens por cerca de uma hora. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionada e teve que usar o desencarcerador para liberar a vítima.
A BR 343 ficou interditada nos dois sentidos até que o homem fosse retirado das ferragens.
No segundo carro envolvido, havia três pessoas que também ficaram feridas. As vítimas foram atendidas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros Militar. Todas foram levadas conscientes para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.


Fonte: G1/PI
Fotos: João Júnior
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: