sábado, dezembro 14, 2019

Parnahyba acerta com a Kanxa sua nova fornecedora de material

Clube será vestido pela Kanxa em 2020 na disputa do Campeonato Piauiense e terá lucro integral em lote que será exposto em pontos oficiais azulinos.

Foto: Didupaparazzo

O Parnahyba voltará ser vestido pela Kanxa. O clube confirmou o acerto com a fornecedora de material esportivo para a temporada 2020. 

A parceria voltará a ser feita dois anos após o primeiro contrato entre Tubarão e empresa. De acordo com a diretoria, o lançamento oficial da camisa azulina será feito em janeiro, em data e local ainda não definidos. O Globoesporte.com apurou que ainda não foi assinado nenhum contrato entre as partes.

Após ícone e Uso Contínuo, Parnahyba voltará a vestir camisas fabricadas pela Kanxa — Foto: Reprodução/Instagram

“A Kanxa já esteve com o Parnahyba. Ficamos satisfeitos com o trabalho, material e a forma que foi feita. Agora conversamos novamente e conseguimos fechar. Tenho certeza que teremos um material de qualidade e, se Deus quiser, com muitas vendas de camisa”, comentou Batista Filho, presidente do clube.

O contrato entre Parnahyba e a empresa vai destinar ao elenco uniformes de treino e de jogos ao longo do Campeonato Piauiense. 

Além disso, o Tubarão pretende lucrar com a revenda do lote que será adquirido exclusivamente para abastecer as lojas oficiais.

A venda oficial da nova camisa deve começar em janeiro, logo após a festa de lançamento do manto azul e branco.

De roupa nova, o Parnahyba deve fazer sua estreia diante do Flamengo-PI, dia 19 de janeiro, em Teresina.

Por Renan Morais/Globo Esporte com edição do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: