sábado, dezembro 14, 2019

Corpo sem identificação está no IML de Parnaíba

O núcleo avançando do Departamento de Polícia Técnico-Cientifica – DPTC comunica à sociedade que no prédio do Instituto de Medicina Legal – IML de Parnaíba encontra-se um corpo sem identificação de um indivíduo masculino adulto, vítima de afogamento, recolhido ás margens do Rio Igaraçu, nas proximidades do loteamento Atlântico, em Parnaíba - PI. O indivíduo trajava uma blusa modelo polo com listras horizontais e bermuda.

Em seu tornozelo havia uma tornozeleira de tecido com as cores verde amarela e vermelha (pulseira referente as cores da Jamaica). Verificou-se que apresenta uma tatuagem no tornozelo direito com o símbolo de uma cruz (sendo esta semelhante à cruz de malta, cruz símbolo do time de futebol Vasco da Gama) e uma tatuagem no ombro esquerdo de uma flor.

Caso alguém reconheça, pede-se que os familiares entrem em contato com o IML de Parnaíba através do número 3322-8238 ou dirija-se ao prédio localizado na Rua Projetada Noventa, Bairro Frei Higino, Nº498, ao lado do Hospital Colônia do Carpina.

Agradece, a direção.

Nenhum comentário: