quarta-feira, novembro 13, 2019

Open The Férias com Michele Andrade será na AABB de Parnaíba

O que todos queriam saber, agora está confirmado. O Open The Férias será na AABB de Parnaíba no dia 13 de dezembro. O evento que marcará a abertura das férias no litoral do Piauí terá como atração principal a cantora Michele Andrade, com participações de Camila Portela, Ugroove e DJ Clone.
O local do evento já é bastante conhecido pelo público parnaibano, mas há algum tempo não era realizado grandes shows. No entanto, após a inauguração da Picanharia Beira Rio, o espaço ganhou nova vida e tem atraído cada vez mais público, principalmente nos fins de semana. Com o Open The Férias espera-se que o empreendimento ganhe novas perspectivas, principalmente na realização de grandes eventos.

O início das vendas de ingressos para o Open The Férias será nesta quinta-feira (14/11). Os postos autorizados serão: Café no Ponto (centro), New Impacto Boutique (avenida Coronel Lucas) e no Centro Acadêmico de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar). O evento é uma realização da KS Promoções e Eventos e da Atlética Mercenária. A promoção é da Rádio Cidade FM 87,9 MHz.

Ascom KS Promoções | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: