segunda-feira, novembro 25, 2019

Ciclista morre atropelado por veículo na via de acesso a Lagoa do Portinho

Testemunhas informaram que tanto a bicicleta como a Caminhonete seguiam no sentido Lagoa do Portinho/BR 343 no momento da colisão.

Ciclista identificado como Fabio Júnior Pereira Campos, de 38 anos, residente na comunidade Portinho, em Parnaíba, morreu na noite de ontem domingo (24) após ser atropelado por uma caminhonete na Avenida Gastão Neves, (via de acesso que liga a BR 343 a Lagoa do Portinho), em Parnaíba. 

De acordo com informações de testemunhas o condutor do carro modelo S10 de cor branca fugiu do local sem prestar socorro a vitima. 

Testemunhas informaram que tanto a bicicleta como a Caminhonete S10 seguiam no sentido Lagoa do Portinho/BR 343 no momento da colisão. 

A vítima sofreu várias fraturas, sendo uma cranioencefálico. A perícia técnica do Instituto de Criminalística do Piauí esteve no local colhendo as informações necessárias para realização do laudo. 

As causas do acidente estão sendo investigadas pela polícia. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a remoção do corpo para realização do laudo cadavérico. 

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: