quarta-feira, julho 17, 2019

Secretário de educação apresenta nova diretora da Creche Zilda Arns

Secretário Rafael Alves reunido com profissionais da Creche Zilda Arns para ouvir as reivindicações e apresentar a nova diretora Suely Herman
O Secretário Municipal de Educação do município de Parnaíba, Rafael Alves de Sousa esteve reunido com profissionais da Creche Municipal Zilda Arns, oportunidade em que apresentou Suely Herman como a nova diretora da instituição.

Devido a problemas internos, a creche está passando por uma intervenção da Secretaria Municipal de Educação que se prolongará por tempo indeterminado até que a Creche esteja sanada de problemas que possam atingir o bom andamento da escola.
Parquinho infantil sendo entregue para instalação na Creche Zilda Arns

A Secretaria de Educação informa ainda que durante o primeiro semestre a Creche Zilda Arns em momento algum ficou desassistida, tendo todas as demandas atendidas dentro das possibilidades.
Novo material de cozinha para a Creche Zilda Arns
Durante a reunião foi solicitado, em caráter de urgência, a reforma da escola e a compra de ar condicionado para as salas de aulas além da solicitação para o envio de materiais de copa e cozinha e a instalação de um parquinho infantil. Todas as solicitações foram atendidas.




Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: