quarta-feira, julho 17, 2019

Polícia Militar recupera moto furtada em Parnaíba


Motocicleta que havia sido furtada por volta das 19h30min de terça-feira(16), no Raul Bacelar, foi recuperada pela guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado por volta das 22h30 do mesmo dia. 


Na noite de terça-feira (16/07), uma viatura da Polícia Militar comandada pelo sargento Farlon Machado, Apreendeu um menor de 15 anos identificado com as Iniciais R.K.S. (capetinha) no Conjunto Raul Bacelar Bairro Planalto. Os policias Receberam a informação via Copom dando conta que uma motocicleta preta, de placa OED 0660, havia sido furtada no referido endereço.

Menor acusado de furto de moto
Os policias fizeram diligencias e capturaram um indivíduo por volta das 22:30h depois de uma informação dado por populares informando que o acusado seria o capetinha, filho de uma mulher de prenome Roseane, onde a mesma já havia sido presa pela mesma guarnição do sargento Farlon Machado há pouco mais de um mês por receptação.

Na residência, o garoto foi acordado pela mãe e acabou confessando que teria deixado o veículo em um terreno baldio.

O menor já possuí quatro passagens por furto de motos e uma passagem por roubo. Foi dada voz de apreensão ao menor de 15 anos e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.


O veículo foi transportado para central de flagrantes de Parnaíba. O caso seria decidido pela delegada Fernanda Novaes. 

Jornal da Parnaíba com informações da PM Parnaíba

Nenhum comentário: