quinta-feira, abril 25, 2019

Denúncia de desmonte do Colégio Estadual Senador Chagas Rodrigues

População denuncia desmonte e abandono do Colégio Estadual Senador Chagas Rodrigues, em Parnaíba.
Desmonte do Colégio Estadual Senador Chagas Rodrigues
Segundo informações do Blog do Pessoa foi feita uma denúncia de que na manhã desta quarta-feira (24) uma pick-up da (Seduc) Secretaria de Estado da Educação estava retirando o restante dos moveis e equipamentos pertencentes a Colégio Estadual Senador Chagas Rodrigues, situada na Rua Paulo Airton Gouveia Pacheco, Nº 435, bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba (PI).

Ao ser indagada sobre a prometida reforma que seria realizada pelo governo do estado, a diretora haveria apenas informado que a escola não receberia mais nenhuma obra.

Matérias relacionadas:
A população que reside ao redor do prédio está indignada com o abandono do colégio que já foi um dos maiores de Parnaíba, mas que atualmente está servindo até para consumo de drogas.
Pick-up da Seduc retirando últimos equipamentos que restaram da Escola Estadual Senador Chagas Rodrigues
A diretora da 1° Gerência Regional de Educação em Parnaíba (1° GRE), Safira Santos, deixou de comparecer a uma convocação da Câmara Municipal de Parnaíba, por meio do vereador Carlson Pessoa (PPS), para que a mesma prestasse esclarecimentos sobre a situação da escola. O requerimento foi aprovado por unanimidade de todos os parlamentares para que a servidora comparecesse a Casa de Leis no último dia 02 de abril.

Jornal da Parnaíba com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: