sábado, fevereiro 09, 2019

Barraca Take It Easy é a grande novidade do Carnaval Euphoria 2019

A Barraca Take It Easy vai oferecer serviços premium para os foliões de bom gosto que querem curtir o dia de praia.
Euphoria Take it easy | Divulgação
O Carnaval Euphoria, que acontece dos dias 2 a 5 de março no Complexo Barramares, em Luís Correia, está dando o que falar. Afinal, o maior Carnaval do litoral do Brasil está atraindo gente dos quatro cantos do país. Já comprou seu passaporte para folia? Pois saiba que quem optar pelo Lounge Tanqueray terá acesso à barraca de praia mais exclusiva e disputada do Piauí.

Isso mesmo. A Barraca Take It Easy vai oferecer serviços premium para os foliões de bom gosto que querem curtir o dia de praia. Com opções imperdíveis de cardápio e drinks, a barraca será o diferencial para quem quer curtir a Praia do Coqueiro de um jeito diferente e também com opções de esportes.
Imagem ilustrativa
O público pode esperar um esquenta de respeito. “A barraca Take It Easy vai ser a grande novidade e diferencial do Carnaval Euphoria neste ano de 2009. Nós temos certeza que será bastante movimentada, pois temos uma expectativa de que até 600 pessoas passem por lá todos os dias. Então será um público grande, pois serão três dias de serviço de bar e restaurante”, conta Letício Dantas, sócio da BLR.

A barraca vai até o horário das festas do Carnaval Euphoria. “Vamos funcionar de 14h às 22h. Depois das 22h ela vira um anexo do Carnaval. Vamos ter comida, entretenimento, drinks, esportes, guarderia para kitesurf e as pessoas podem passar o dia na sombra, curtindo um cardápio exclusivo”, acrescenta Dantas.
O Carnaval Euphoria já está no segundo lote de vendas. Corra e garanta seu passaporte para o maior Carnaval do litoral do Brasil. Em Teresina, os pontos de venda estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e na Noroeste da Praça Saraiva; em Timon, as vendas acontecem na Noroeste, do Cocais Shopping; em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luís Correia, no Rio Poty Hotel Praia e em Picos, na Salvatore Barbeshop, do Picos Plaza Shopping. Tem ponto de venda também em Fortaleza, na Social Ticket, do Rio Mar Shopping Fortaleza, e em São Luís, na 4 Mãos Stores, do São Luís Shopping. As vendas de passaportes online acontecem no site ou aplicativo Ingresse.

As Lojas Noroeste apresentam o Carnaval Euphoria 2019. O evento conta com patrocínio das Óticas Diniz, Delli Pizzas, Manin Cozinha, Net, Shoping Rio Poty, Maratá, Farmácia Equilíbrio, Jupi Alimentos, G3 Telecom, Marko Informática, Oasis Distribuidora, Tanqueray e Ypioca. Emporio Pescados, Criativa Comunicação Visual, Gráfica GSJ, Blue Shark, Grupo Carvalho e Égide Comunicação e Marketing assinam o apoio do melhor carnaval do litoral brasileiro.

Por Lucrécio Arrais | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: