terça-feira, maio 08, 2018

Praça do Amor vista de cima

A Praça do Amor vem servindo de fundo para fotos de parnaibanos e visitantes. Sempre tem alguém fotografando o local. Veja agora de um novo ângulo, de cima, pelas lentes do PHB-Drones. 
A Praça do Amor fica localizada na Avenida São Sebastião no Bairro Reis Velloso e foi inaugurada no dia 13 de agosto de 2018 pelo Prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa) durante a programação de Aniversário de Parnaíba. 
Além de um ponto de encontro para pessoas de todas as idades, a Praça do Amor se transformou em um dos cartões-postais da cidade mais visitados dos últimos tempos, dada a  grande ocorrência de pessoas encontradas no local a qualquer hora registrando em fotos e postando nas redes sociais. O local também está servindo de cenário fotográfico para concludentes de cursos universitários e até casais de noivos.
Com uma excelente iluminação de LED, quando cai a noite a Praça do Amor se transforma em um grande “espaço gourmet”, onde os food trucks passam a fazer parte do cenário com a venda de vários tipos de alimentos.







Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: