sexta-feira, julho 21, 2017

Instalado o Centro Integrado de Seguração Pública em Luis Correia

Na manhã desta quinta-feira(20), aconteceu a solenidade de laçamento do Centro Integrado de Segurança Pública, instalado na cidade de Luís Correia. Na ocasião, foi apresentado o corpo efetivo formado pela Polícia Militar, Civil e Corpo de Bombeiros.
Para o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, a integração entre as forças de Segurança do Estado é sucesso em grandes eventos, como aconteceu no Festival de Inverno de Pedro II.



"O objetivo dessa ação é de estarmos aqui mais uma vez com esse centro integrado. Foi daqui que surgiu essa ideia, que está se expandido para os demais municípios e eventos de importância para o nosso estado, a exemplo do Festival de Inverno de Pedro II. Foi um sucesso a estrutura montada lá, e nós estamos instalando aqui também essa estrutura", disse o secretário.
Segundo o secretário, as forças de segurança do Estado vão agir de forma unificada na tentativa de contornar a violência na região do litoral nesse período de férias.

"Aqui irá funcionar o serviço da policia civil, a parte de B.O., flagrante, caso seja necessário. A parte de coordenação da Polícia Militar. Também sera aplicado monitoramento eletrônico em Luis Correia. E a parte do Corpo de Bombeiros também estão fazendo esse trabalho de reforço", afirma.

O centro também contará com apoio do Detran e da Secretária de Sáude.

O centro funcionará de 20 a 31 de julho, com atendimento 24 horas, garantindo a segurança do população e turistas que visitam litoral. A base do Centro de Segurança está montada no Sesc Praia, próximo as praias da Atalaia e Coqueiro.

Jornal da Parnaíba com informações de Junior Andrade do Cidade Verde

Nenhum comentário: