domingo, maio 21, 2017

Homem é executado a bala em Parnaíba

A vítima era acusado de vários arrombamentos no bairro Planalto Tremembés.

Por volta das 20hs deste sábado (20), o ajudante de pedreiro, identificado como Edineldo Vasconcelos dos Santos, conhecido popularmente por Edinho, 23 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça e ombro, em frente a um mercadinho, na travessa Lucídio Portela, no bairro Planalto Tremembés em Parnaíba.

Segundo informações de vizinhos da vítima, Edineldo foi abordado por uma dupla em uma moto POP de cor branca quando conversava com um comerciante. Um dos homens desceu e efetuou os disparos que matou Edinho. Um dos tiros atingiu de raspão as costas do comerciante identificado por Antônio Fábio Vilar dos Santosm de 38 anosm que foi socorrido por amigos e encaminhado aos hospital sendo liberado em seguida. Logo após a ação a dupla fugiu tomando destino ignorado.

De acordo com informações de populares, Edinho era bastante conhecido da polícia e era usuário de drogas e acusado de vários arrombamentos no Planalto Tremembés, tendo várias passagens pela Polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e ao chegar ao local constatou o óbito. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: