sábado, maio 20, 2017

Portal do Águia denuncia participação da “GDJ” em assalto

Denuncia: Indivíduos que praticaram o assalto em um posto de gasolina na Ilha são da facção “GDJ” de Parnaíba
Segundo uma informação repassada para nossa reportagem que este elemento de moletom branco é o mesmo da filmagem praticando um assalto em um posto de Combustível na Ilha Santa Isabel aqui em Parnaíba, nesta última quarta-feira (17/05).

Segundo informações repassadas pelo nosso repórter secreto que esta facção conta com mais de 80 elementos incluindo menores de idade de 13 a 16 anos e ainda chegou a nosso conhecimento que o Bairro João XXIII é o Bairro que mais tem arma de fogo entocada nas casas da quadrilha da facção.

Segundo informação quem lidera a facção é um tal de Kelson do “GDJ”, ele é o fundador da facção “GDJ” e o mesmo tem pouco tempo que chegou do Rio de Janeiro.

Após denúncia neste portal todos da facção retiraram a sigla da facção “GDJ” do perfil do facebook e os mesmos são ligado ao “PCC” -Primeiro Comando da Capital.

Há informação que este Kelson do GDJ é quem aluga as armas de fogo para os menores praticarem os assaltos e serviço de pistolagem dentro de Parnaíba, como acerto de conta. Quem não paga a boca de fumo morre!

Nosso repórter secreto continua buscando mais informação sobre esta quadrilha que se estalou há poucos meses em Parnaíba.

Fonte: Portal do Águia (http://portaldoaguia.blogspot.com.br/2017/05/denuncia-individuos-que-praticaram-o.html)
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: