quinta-feira, agosto 21, 2025

Presas em Parnaíba duas mulheres suspeitas de tráfico de drogas

As duas foram flagradas em uma residência com mais de 50 porções de drogas

Presas por tráfico de drogas em Parnaíba
Duas mulheres de iniciais A.S.S. e M.S.S., foram presas nessa terça-feira (19) por suspeita de tráfico de drogas e ameaça contra policiais militares no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações repassadas pelo 27° Batalhão da Polícia Militar, uma equipe da Força Tática atendia uma ocorrência no povoado Gameleira, zona rural da cidade, quando foi acionada pelo Serviço Reservado da PM. Ao se deslocar até o local, a guarnição flagrou uma suspeita A.S.S., conhecida como “Tranca Rua”, correndo em via pública. 

A mulher foi abordada e foi constatado que ela já havia ameaçado outra equipe policial. Em seguida, a polícia se dirigiu até a residência da suspeita e no local havia dois homens apontados como usuários de drogas, além da outra mulher.

Durante a ação, foram apreendidas 12 porções de substância análoga à cocaína, 41 porções de substância análoga à maconha, uma quantia em dinheiro trocado e uma motocicleta. As duas então foram conduzidas para a delegacia por suspeita de tráfico de drogas e estão à disposição da justiça.


Fonte: Piauí Hoje 

Nenhum comentário: