sábado, janeiro 07, 2017

Comandante da PM em Parnaíba fala do assalto em casa lotérica

Comandante da operação, Adriano Lucena. (Foto/Cotidianoparnaíba)
Logo após o sucesso da ação da Polícia Militar de Parnaíba, na noite de ontem (6), em assalto à lotérica da Avenida Dr. João Silva Filho, o Comandante do 2° BPM de Parnaíba, Tenente Coronel Adriano Ursulino de Lucena, falou sobre o ocorrido.

Matérias relacionadas: 
Para ele, o mais importante é o fato de as pessoas estarem bem e ressalta a relevância da união entre as forças públicas.

“O mais importante, em toda essa história, é que todos os cidadãos estão bem, todas as pessoas que estavam como reféns estão bem… A Polícia Militar, a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros, a Perícia Criminal, todos os entes da Segurança Pública de Parnaíba se fizeram presentes, policiais que estavam de folga foram para lá; a unidade de comando foi respeitada, isso é muito importante… Não houve nenhum comportamento inadequado… Todos que estavam lá, dentro do desenvolvimento do seu trabalho, cumpriram brilhantemente com o seu papel. Esse é o nosso objetivo, para que nós possamos, sempre de alguma forma, servir à sociedade parnaibana, levando, dentro de nossas possibilidades, dos nossos limites, das nossas deficiências, uma segurança pública de melhor qualidade, uma segurança pública mais eficiente”, destacou o Comandante da operação e do Batalhão de Parnaíba, Tenente Coronel Adriano Ursulino de Lucena.

Fonte: Rsite1 | Edição: José Wilson / Jornal da Parnaíba

Um comentário:

Anônimo disse...

Brilhante trabalho das forças de segurança do Piauí. Parabéns e obrigado.