sábado, janeiro 07, 2017

Bandido morto em assalto a lotérica também é de Parnaíba

Kelson teria treinado no sub-20 do Parnahyba no ano de 2005. Equipe formado para disputar o piauiense sub-20.

O bandido identificado por Kelson William Azevedo era residente na rua Timbiras, Nº 271. Bairro Boa Esperança, em Parnaíba (PI). Ele foi alvejado com um tiro na cabeça durante a tentativa de assalto a casa lotérica da Rua Dr. João Silva Filho no Bairro Piauí em Parnaíba.

Kelson tentou sair da lotérica para pegar o carro Ônix que estava estacionado na porta usando reféns de escudo, momento em que travou uma luta corporal com o vigilante que também era mantido refém. O vigilante conseguiu escapar dele e saiu rolando pelo chão. Nessa hora Kelson foi baleado na região da cabeça, porém antes o assaltante antes de ser baleado atirou contra policiais.

Kelson foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) ainda com vida, mas não resistiu vindo a óbito logo ao dar entrada naquela casa de saúde. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Matérias relacionadas: 

O seu comparsa, identificado por Ricardo Aguiar de Sousa, conhecido no mundo do crime por “Batata”, foi preso e apresentado na Central de Flagrantes onde deve responder por assalto a mão armada e sequestro.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: