terça-feira, junho 07, 2016

Jovem morre após desmaiar e bater com a cabeça no chão

Matheus Pereira
Jovem morre após desmaiar e bater com a cabeça no chão em Parnaíba. Adolescente chegou a ser internado, mas não resistiu ao traumatismo craniano.
.
Nesta terça-feira (07), um adolescente de 17 anos morreu após desmaiar e bater com a cabeça no chão na cidade de Parnaíba. Matheus Pereira chegou a ser internado no Hospital Dirceu Arcoverde, mas não resistiu ao ferimento. 

De acordo com informações dos familiares, na tarde da segunda o jovem estava em uma fila no prédio da Receita Federal aguardando para receber um documento quando desmaiou e, na queda, bateu com a cabeça no chão, sofrendo um traumatismo. 

O adolescente morava na localidade Morro da Mariana, zona rural de Cocal. A causa do desmaio não foi divulgada. 


Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: