Meia do time azulino no estadual de 2013, jogador é aposta da equipe tricolor no Campeonato Piauiense de Futsal. Falando em honra, Idelvando quer manter tradição.
![]() |
Cajuína conquista o primeiro turno do Campeonato Piauiense de Futsal (Foto: Ramiro Pena) |
Para o Campeonato Piauiense de Futsal, o Cajuína se reinventou. Sem os grandes investimentos dos três primeiros anos, a equipe buscou jogadores caseiros para montar uma equipe competitiva. Dois desses atletas vieram do Parnahyba, o atacante Fabinho e o meia Idelvando. A aposta na dupla campeã estadual de 2013 pelo clube do litoral tem dado certo. O Cajuína terminou com o título do primeiro turno do estadual, e Idelvando revelou uma meta pessoal: ser também campeão nas quadras.
- Muito feliz de ter a oportunidade de jogar o Campeonato Piauiense de Futsal. Já fui campeão nos campos, será uma honra ser campeão também em quadra. É manter a humildade – contou Idelvando.
A meta do jogador está próxima. Com a conquista em cima do Crensa, na decisão do primeiro turno, o Cajuína precisa vencer o returno para levantar a taça de campeão estadual. Clemilton Miranda, o treinador da equipe, espera que o título venha no “arrastão”, ou seja, com a conquista do segundo turno sem a necessidade de mais dois jogos.
- Nosso objetivo deste ano é a conquista do estadual, por isso vamos aprimorar a parte física, consertar os erros de passe e o posicionamento da equipe. Temos que manter a consistência do nosso elenco, rodando os jogadores dentro de quadra para ficar mais forte do que os nossos adversários – explicou o técnico.
No começo do segundo turno, o Cajuína venceu o Esportiva/Super Patos por 2 a 1. A rodada ainda teve vitórias do Crensa – 6 a 1 no Max Kolber – e do Einstein – 3 a 2 no Treze de Maio.
Edição Jornal da Parnaíba
Fonte: Globo Esporte
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário