![]() |
| Wilson Martins lidera para o senado |
O instituto Data AZ divulgou hoje (22) pesquisa que mostra Wilson Martins como
líder na disputa ao Senado nas eleições de 5 de outubro. De acordo com a
sondagem, Wilson tem 47,97% das intenções de voto no interior do estado. O
segundo colocado, Elmano Ferrer, aparece com 15,85%.
"Essa é mais uma pesquisa que mostra nossa liderança e isso nos motiva a trabalhar ainda mais, motiva a nossa militância. Esses números são reflexo do trabalho que desenvolvemos por todo o Piauí, realizando obras e desenvolvendo projetos em diversos setores de Norte a Sul do estado. São números que nos orgulham, que mostram o apoio da população do Piauí e que aumentam nossa vontade e nossa responsabilidade de trabalhar por nosso estado e por nossa gente", comentou Wilson Martins.
Os dados da pesquisa espontânea apontam ainda que Gustavo Henrique (PSC) tem
1,78% das intenções de voto; Geraldo Carvalho (PSTU),1,16%; Professor
Claudionor (PPL), 1,04%; Aldir Nunes (PCB), 0,41%.
Ficha técnica
O Data AZ consultou 2.410 piauienses maiores de 16 anos em 22 municípios do interior do Estado: Parnaíba, Luís Correia, Cocal, Piracuruca, Piripiri, Pedro II, Campo Maior, Barras, Batalha, Esperantina, Luzilândia, Valença, Picos, Paulistana, Floriano, Oeiras, Uruçuí, Corrente, Bom Jesus, Canto do Buriti, São Raimundo Nonato e São João do Piauí.
A sondagem foi realizada entre os dias 12 e 17 de julho de 2014. A margem de erro é de 2,62% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00221/2014 e no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí com o número PI-00071/2014.
Edição do Jornal da
Parnaíba
Curta nossa fanpage no Facebook


Nenhum comentário:
Postar um comentário