sábado, abril 05, 2014

UFPI oferece 85 vagas e salário de até R$ 3.392

Inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet de 8 a 26 de abril. Maior número de vagas (28) é para o cargo de assistente de administração. Há vagas também para Parnaíba (PI).

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) divulgou nesta sexta-feira (4) as inscrições para concurso público com 85 vagas. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio da internet de 8 a 26 de abril. As vagas são para os cargos nas categorias funcionais de técnico-administrativos em educação.


O maior número de vagas (28) é para o cargo de assistente de administração e estão distribuídas nos cinco campi da instituição. O valor do salário pode chegar a R$ 3.392,42.

No edital, também estão previstas vagas para os cargos de arqueólogo, assistente social, bibliotecário, biólogo, fotógrafo, engenheiro agrônomo, médico veterinário entre outras funções.


O concurso público será executado pela Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE), vinculada à Reitoria da Universidade Federal do Piauí.

As provas deverão ser realizadas no dia 1º de junho. 

Importante:

Em caso de encontrar dificuldades para realizar sua inscrição por não dispor de internet ou mesmo impressora, a Lan House Planet Web tem pessoas habilitadas para colaborar na elaboração de sua inscrição, impressão do seu comprovante e emissão de boleto bancário. A Planet Web fica na Rua Armando Bulamarqui, 700 - Bairro Campos - Parnaíba (PI) e funciona no horário de 8hs ás 21hs de segunda a sábado. Lá você também poderá adquirir o edital do certame que é de fundamental importância para leitura prévia do concurseiro antes mesmo de iniciar sua inscrição.

Da redação do Jornal da Parnaíba
Curta nossa pagina no Facebook

Nenhum comentário: