sábado, abril 05, 2014

Homem morre de causa natural e dá entrada na geladeira do IML

Ivo Soares da Silva, vítima de infarto do miocárdio
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) coordenada pelo socorrista André deixou por volta das 10h30min desse sábado (05/04) no Posto Avançado do Instituo Médico Legal (IML) de Parnaíba, o corpo de um homem identificado pelo nome de Ivo Soares da Silva, de 46 anos, natural de Governador Valadares-MG, residente na Avenida Pinheiro Machado, nº 3219, bairro Piauí, em Parnaíba, que morreu com suspeitas de infarto no miocárdio.

A vítima chegou ainda a dá entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), mas já estava sem vida, e diante do fato, o coordenador do IML, o legista Charles Pitter, ordenou que o corpo fosse levado para conservação na geladeira daquela instituição.

Segundo informações, a vítima estava em um bar ao final da Avenida Pinheiro Machado próximo a Indústria de Laticínios Delta, quando passou mal, se levantou e caiu metros depois onde sofreu desmaio, ocasião em que o SAMU foi acionado por populares.

Uma patrulha do Ronda Cidadão comandada pelo cabo Farlon Machado, foi checar o princípio de uma informação, de que, o homem morto na geladeira do IML era vítima de homicídio ocasionada por uma briga em determinado bar, cuja informação não procedia.

Da redação do Jornal da Parnaíba | Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: