Segundo informações que circulam entre membros da Casa, o presidente da Câmara, Daniel Jackson, deve formalizar um requerimento ao comandante do 2º BPM solicitando a presença constante de uma viatura posicionada em frente ao Legislativo durante as sessões. A medida busca proteger vereadores que, segundo relatos, vêm sendo alvo de agressões verbais e ataques cibernéticos atribuídos a indivíduo de outro estado.
Parlamentares afirmam que a entrada da Câmara estaria vulnerável, facilitando o acesso de pessoas mal-intencionadas que poderiam tentar atos hostis contra aqueles que vêm questionando e denunciando supostas irregularidades na atual gestão municipal.
Profissionais de imprensa que cobrem política local relatam um ambiente de pressão e receio, considerando o acirramento do cenário político. Para muitos, os próximos dias podem ser decisivos — e potencialmente turbulentos.
Diante desse quadro delicado, cresce o apelo por prudência. Em tempos de instabilidade, a recomendação é clara: qualquer atitude suspeita deve ser comunicada imediatamente às autoridades.
Polícia Militar – 190
Como diz o velho ditado, “o brasileiro só fecha as
portas depois que algo acontece”. Desta vez, porém, o alerta está sendo dado
antecipadamente. E a ordem é simples: atenção máxima.
portaldoaguia

.jpeg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário