quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Carlos Pontes fala sobre sua saída do cargo de assessor de Foguinho

Carlos Pontes, ex assessor de Foguinho
Parnaíba - Nos últimos dias rumores deram conta de que a saída de Carlos Pontes do cargo de assessor do vereador Marcos Meneses, o Foguinho (PSL), estavam ligadas as polêmicas protagonizadas pelo vereador. No dia 29 de janeiro, Foguinho foi flagrado estacionando seu carro no centro da cidade em uma vaga reservada para idosos.

Vereador estacionando em local reservado para idosos
Em entrevista ao adn10.com depois de ter sua saída da assessoria noticiada pelo jornalista Bernardo Silva, Carlos Pontes preferiu não dar declarações sobre o assunto, mas considerou absolutamente natural a sua saída do cargo e que irá retornar a sua atividade matriz, a cultura. O ex-assessor afirmou ainda que continua a amizade com Marcos Menezes e não tem nada pessoal ou impessoal com o vereador.

Ainda no ano passado o parlamentar foi fotografado no plenário do Legislativo Parnaibano “cochilando”. Depois teve seu carro flagrado pelo jornalista Gilson Brito do Portal F5, estacionado em local proibido e na contramão. A relação da impressa local com o vereador não é das melhores, desde que deu declarações de que a imprensa não fala bem dele porque ele não dá “50 reais” para os blogueiros.
Carro estacionado em local proibido e na contramão.
Foto: Gilson Brito.
Assista a entrevista do ex-assessor do vereador Foguinho, Carlos Ponte.


Edição do Jornal da Parnaíba
Fonte adn10

Nenhum comentário: