quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Agespisa está fornecendo hoje água com barro e mau cheiro

O Jornal da Parnaíba recebeu inúmeras denúncias nesta quinta-feira (20) acerca da água fornecida pela Agespisa – Água e Esgotos do Piauí S/A

As reclamações davam conta de que a água que saia das torneiras estava com alto índice de turbidez, bem mais escura do que a água tirada direta do rio, não se parecia com água que tenha recebido tratamento e sim uma água retirada de onde os porcos tinham fuçado a lama.

E esta reclamação não só vinha dos diversos bairros de Parnaíba, mas também de Luís Correia. Teve um consumidor que levou o caso para o Procon de Parnaíba. Reclamações nas redes sociais pipocavam a cada momento.

Acreditamos que tudo tenha ocorrido por conta de uma manobra feita hoje pela manhã onde foi feita a interligação na Av. João Batista Silva (antiga rosápolis) de uma rede de 250 mm que abastece o bairro Lagoa da Prata e Conjunto Joaz Zouza. Entretanto nada justifica.


Da redação do Jornal da Parnaíba | Por José Wilson

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu amigo, essa agua ta assim faz dias! E ninguem toma providencias, atencao autoridades! Vamos esquecer um pouco de dinheiro e vamos se preocupar com a populacao.