terça-feira, agosto 27, 2013

Sete pessoas presas em Parnaíba envolvidas em assaltos

O serviço de inteligência reservado da Polícia Militar em parceria com a Força Tática prendeu na noite desta segunda-feira (26), no bairro São Vicente de Paulo, sete pessoas acusadas de praticarem assaltos em Parnaíba.

Entre os acusados está uma mulher identificada pelo nome de Jaqueline Marhora-detia Ferreira Sousa, que segundo a Polícia é mulher do traficante conhecido como “ Zezim” , um menor de 11 anos de iniciais M.E.S. e os principais acusados de praticarem assaltos desde a semana passada, Rai Douglas Mesquita, Fabrício ítalo do Nascimento, Miguel Augusto dos Santos Silva, Rafael Costa Gonçalves e Erique Diego da Conceição de Barros.

Os últimos jovens citados foram reconhecidos na central de flagrantes pelas vítimas que tiveram suas motocicletas roubadas na semana passada, os veículos estavam sendo usados para a prática de assaltos, uma das motos teve sua placa retirada para não ser reconhecida nas ruas.

Os jovens realizavam assaltos com duas armas, uma de brinquedo, e a outra  uma pistola calibre 38, após as denúncias a Polícia começou a monitorar os suspeitos que foram presos em flagrante na residência do traficante “Zezim” que fugiu do local. Foram levadas para a delegacia bolsas que foram tomadas de assalto, além de uma das motocicletas e as armas que eram usadas nos assaltos.




Edição do Jornal da Parnaíba | Por Tiago Mendes/Cidade Verde

Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

3 comentários:

Anônimo disse...

há...quer dizer que a moto que esta rua a cima rua a baixo era roubada sorte do dono,cardeia nele todos...são marginas

Anônimo disse...

Que fato lamentável. Tanto que a escola alerta, mas o bom mesmo é seguir os caminhos tortuosos, né? Falta de orientação não é. Agora talvez se lembrem da "lenga-lenga" dos professores, como eles dizem. Culpa até mesmo dos pais que se aborrecem quando a escola procura interferir na tentativa de recuperar o que na maioria das vezes é irrecuperável!

Anônimo disse...

grupo cultural? nesses bumbas-meu-boi mirim, muitas das vezes, presenciamos menores ingerindo bebidas alcólicas livremente, sem retaliações. Não é somente culpa dos diretores, mas muito mais dos seus responsáveis! é uma pena!