terça-feira, agosto 27, 2013

Polícia abre inquérito para apurar atentado contra ex-delegado Geral

PARNAÍBA (PI): Polícia abriu inquérito para apurar a suspeita de atentado a Marcos Bastos, ex-delegado geral ao se deslocar de Luís Correia para Parnaíba na BR 343, no litoral do Piauí.

Eduardo Ferreira, delegado de Luis Correia (PI)
O delegado da Central de Flagrantes de Parnaíba, Marcos Antônio Pereira Bastos, sofreu atentado a bala quando se deslocava na estrada de Luís Correia, no litoral piauiense. Marcos Bastos já foi delegado geral no governo Mão Santa e é ex-delegado regional de Parnaíba. O crime ocorreu por volta das 19h30min da última quinta-feira.

O delegado de Luís Correia, Eduardo Ferreira, informou que abriu inquérito para apurar o caso. Ele disse que é precipitado fazer qualquer afirmação neste momento.

Segundo relato do delegado Marcos Bastos, ele estava vindo de Luis Correia para Parnaíba quando foi abordado por dois homens que sacaram armas e fizeram os disparos contra ele. No tiroteio, o delegado e a pessoa que estava no banco do passageiro saíram ilesos.

Marcos Antônio Pereira Basto, delegado da Central de
Flagrantes em Parnaíba

“Não posso opinar, agora. Estamos fazendo todas as averiguações para saber se foi atentado a homicídio, atentado a roubo. Até agora não sabemos, mas saberemos com o final do inquérito”, disse o delegado Eduardo Ferreira.  

Edição do Jornal da Parnaíba | Por Yala Sena/Cidade Verde
Clique Aqui e saiba mais informações de Parnaíba e cidades circunvizinhas

Nenhum comentário: