quarta-feira, junho 19, 2013

Muita reclamação e insatisfação no Escola Estadual Chagas Rodrigues

Muita reclamação e insatisfação dos alunos da Escola Estadual Senador Chagas Rodrigues, situada a  Rua Paulo Airton Gouveia Pacheco, 435 - Rodoviária - Parnaíba – PI
Pátio com muito material que pode causar acidentes com alunos

O que vocês acham de uma escola onde pra todo lugar que se vira encontramos tudo quebrado, a merenda inadequada e sem qualidade. Só pra começar o banheiro está totalmente quebrado nós, os alunos, só usamos quando não tem mais jeito porque lá dá até medo do teto cair na nossa cabeça ou de uma pia cair nos nossos pés.


Pia quebrada
Será que alguém conhece uma escola tão desorganizada assim? Pois eu estudo em uma delas que é o colégio Chagas Rodrigues. Lá a merenda desde sempre é a mesma coisa todo mundo já abusou por que faz anos que o cardápio nunca muda. Aff eu sou apenas um aluno, mas sei muito bem que a escola recebe dinheiro sim pra comprar tudo do bom e do melhor e se realmente está sendo assim como a direção alega, dizendo que não tem recurso suficiente. Então por que não reúne os pais e alunos e faz uma prestação de contas ou deixar disponível em um mural a receita do colégio dizendo o que recebe e o que gasta? Todos nós alunos só vamos acreditar nessa historia quando agente puder ver tudo o que tem o que não tem de dinheiro.

Lá a escola está precisando de muitas coisas, capinar, arrumar os banheiros, as salas de aula, melhorar a merenda. Espero que as autoridades possam fazer alguma coisa pra melhorar esse as condições deste colégio antes que algum acidente ocorra com um aluno.



Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: