segunda-feira, junho 13, 2011

Corpo do jovem Thiago leva 6 horas para ser liberado, houve manifestação no HEDA


Thiago Costa de Souza / Foto: Arquivo Pessoal
Parentes e amigos de Thiago Costa de Souza, o jovem que morreu afogado no rio Parnaíba, na tarde deste domingo (12), protestaram no hospital Dirceu Arcoverde. Uma multidão de pessoas ameaçaram invadir o hospital, o motivo da revolta, é que a família esperava desde as 12 horas a liberação do corpo.


Mais de cinqüenta pessoas, gritavam pedindo respeito com a dor da família. Izabel de Souza tia da namorada de Thiago, conversou com nossa reportagem e desabafou “ É uma verdadeira falta de respeito com a dor da família, eu me coloco no lugar da mãe dele, duvido que se fosse alguém da família deles, isso estaria acontecendo, só aqui mesmo que temos que esperar a boa vontade dos legistas ” desabafa Izabel.


Notícia relacionada:


Os manifestantes sacudiram um dos portões do hospital; funcionários do HEDA, ameaçaram chamar a policia e pediram respeito ao “ bem publico ”.

Depois de esperar 6 horas, um carro funeral chegou para levar o corpo, em frente a casa da avó do jovem, que fica próximo ao HEDA, a rua foi tomada por pessoas que prestavam solidariedade  a família.

Jornal da Parnaíba | Por Daniel Santos/PCN

Um comentário:

Anônimo disse...

ele estudava no ãngulo,era um menino de fazer inveja a qual quer um...so tinha 17 anos,tinha a vida toda pela frente mais enfelismente aconteceu isso que ele esteja com Deus agora.eu era uma amiga dele o cara era muito considerado todos gostavamos dele mais a vida ea assim so temos que ergui a cabeça agora e segui em frente!
vai dexa muitas saldades....