Paulinho Portela, Foto/parnahybaemfoco |
No último sábado (23), num jogo cheio de ex craques do futebol do Piauí, o parnaibano Paulinho Portela ex jogador de futebol recebeu em sua cidade natal vários amigos e ex companheiros de profissão,
para comemorar os seus 50 anos de vida. A festa foi promovida por seus ex companheiros Carlão e Seixas. Estiveram presentes amigos como: Sima, Etevaldo, Luiz Eduardo, Toinho, Maradona, Valdomiro, Delegado Menandro, Sibiraba, Mario Boi, Hermes, Bilé, Kelson, Zequinha e outros. No campo, os parnaínabos venceram por 2 x1, gols de Gerson e Elizeu, o aniversariante descontou para o time da Agap. O resultado foi o que menos importou, o que valeu mesmo foi o encontro de velhos amigos.
A Noite na Apcef teve uma churrascada onde a associação dos ex atletas profissionais Agap homenageou vários ex craques. A prefeitura de Parnaíba representada por Marcos Pinho homenageou Simão Teles Barcelar com uma placar, onde enaltece o mesmo por ter sido o maior artilheiro de todos os tempos de campeonatos piauienses. O aniversáriante Paulinho Portela também recebeu uma placa, pois foi um dos maiores atacantes do nosso futebol, na oportunidade foi apresentado aos presentes um vídeo com vários gols marcados por ele e depoimentos de cronistas esportivos renomados como Dídimo de Castro, Carlos Said e Severino Filho (Buim), que relataram como foi a passagem vitoriosa do parnaíbano nos gramados por onde passou, podemos citar alguns como Parnahyba, River, 4 de Julho, Botafogo(PB).
No final Paulinho agradeceu a presença de todos e feliz por ter ao seu lado todos os seus amigos e familiares e principalmente sua mãe dona Stela de 88 anos de idade que foi pessoalmente prestigiar o aniversário do filho.
Fonte: Jorge Alves/Proparnaiba
Publicação: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário