sábado, março 12, 2011

Troca de tiros deixa um morto no conj. Joaz Souza

Alex Pereira Leal foi perseguido e morto no Conj. Joaz Souza
(Fotos: Blog do Pessoa)
Acerto de contas: tiroteio de grandes proporções e perseguição deixa um morto no Conjunto Joaz Souza em Parnaíba.

Na noite desta sexta-feira (11) os policiais do grupo Giro flagraram uma perseguição quando faziam ronda pelos bairros parnaibanos rumo ao Centro da cidade. Segundo relato, dois homens tentavam acertar um terceiro que também revidava à bala.


Conforme disse a PM, um grande tiroteio aconteceu no cruzamento da Rua Oeiras com a Avenida das Normalistas por volta das 20h30, na ocasião um estabelecimento comercial foi atingido com cerca de 30 disparos, nenhum popular foi atingido. Os dois homens estavam em uma mesma motocicleta com farol totalemnte apagado e não foram reconhecidos por estarem de capacete, o outro envolvido pilotava uma moto Titan de cor vermelha e placa NHU 9711 de Parnaíba-PI e foi identificado pela polícia como sendo Alex Pereira Leal, 20 anos de idade, conhecido no mundo do crime como "Nego Alex" e residente no bairro Santa Luzia.

A perseguição dos homens não identificados a Alex, que já tem passagem pela polícia por assalto, aconteceu até o Conjunto Joaz Souza onde foi atingido com quatro disparos e morreu logo em seguida, com ele estavam uma pistola 380 e munição. Os PM's ainda tentaram capturar os assassinos de Alex, mas estes conseguiram fugir após entrarem no bairro Santa Luzia.

Durante a tentativa de captura por parte da PM a motocicleta pilotada por um policial do Grupo Giro foi atingida por uma bala que acertou a mangueira de combustível do veículo, a Polícia Civil trabalha com a possibilidade de o crime ter sido motivado por acerto de contas em virtude de envolvimento com drogas.

Wesley Ripardo e Francisco Brandão/Proparnaiba
Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: