sábado, março 12, 2011

Tiroteio e perseguição pelas ruas e bairros de Parnaíba culminam com morte de jovem

Salão de Beleza no cruzamento da Rua Oeiras com Avenida das Normalistas
ficou crivado com mais de trinta tiros (Fotos Carlson Pessoa)
A perseguição que culminou com a execução do jovem Alex Pereira Leal, 20 anos, conhecido no mundo do crime como “Nego Alex”, começou por volta das 20:30hs desta sexta (12) no cruzamento da Rua Oeiras com a Avenida das Normalistas no Bairro Nova Parnaíba e prosseguiu pelo bairro Tabuleiro e quando chegaram ao Conjunto Joaz Souza no Bairro Rosápolis, Alex, já baleado com quatro tiros, colidiu sua moto Titan de cor vermelha e placa NHU 9711 de Parnaíba-PI e recebeu uma forte pancada na cabeça e braço, vindo a óbito no local.


A porta de ferro de um salão de beleza no local onde teve inicio o tiroteio ficou crivado com mais de 30 (trinta) balas e mais outros três na parede disparadas por dois elementos de capacete em uma moto com faróis apagados e que não foram reconhecidos pela população. Algumas balas perfuraram a porta atingindo as paredes internas do salão de beleza que por sorte não havia ninguém.


Pelo fato de Alex já ter sido preso em outras oportunidades por assalto e envolvimento com drogas, a polícia suspeita de acerto de contas do tráfico.

Ao tomar conhecimento do tiroteio no bairro Nova Parnaíba o grupo Giro da Polícia Militar saiu em busca dos atiradores e um policial do Grupo Giro durante a perseguição e tentativa de captura ao se encontrar com os dois perseguidores do jovem entrou e confronto e teve sua moto atingida por uma bala que acertou a mangueira de combustível do veículo.
Com Alex Pereira Leal, o Nego Alex, foi encontrada uma pistola 380 e munições. Alex era residente no bairro Santa Luzia em Parnaíba.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando chegou ao local onde estava Nego Alex, ele já se encontrava sem vida.
Alex Pereira Leal, o Nego Alex
Pernas atingidas por balas dos perseguidores
Porta do estabelecimento ficou crivada de balas
Arma e munição encontrada com Nego Alex
Moto de Nego Alex após colisão
<><><><><><>
<>
<><><><><><>
Placa da moto de Nego Alex
Redação: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: