![]() |
Jairo Araújo, ex-assessor técnico da Fundac (foto: Fundac) |
Publicamos recentemente matéria da lavra do conceituado jornalista de Parnaíba, Bernardo Silva, onde abordava a situação do Ponto de Cultura existente em Parnaíba. A matéria levou o título de “Fecharam o Ponto de Cultura de Parnaíba”. A reportagem é contestada pelo ex-assessor de Sônia Terra, Jairo Araújo.
O sociólogo Jairo Araújo, assessor de Sônia Terra nas duas gestões, ficou magoado com a matéria e nos enviou o seguinte comentário: “Sobre a matéria da FUNDAC, devo comentar que qualquer profissional jornalista deve sempre buscar informações de todas as fontes envolvidas, invés de ficar publicando mentiras e comentando o que não sabe e tem preguiça de entender. Publicar matérias sem ouvir todos os envolvidos é vulgarizar os meios de comunicação. (Jairo Araújo: sociólogo, Assessor de Sônia Terra durante suas 2 gestões. Fone: (86) 8872-6093)”, disse ele.
Ora Jairo, sou parnaibano nato, conheço bem as qualidades do autor da reportagem e por isso mesmo publiquei aqui neste espaço. Sei também das dificuldades por que passa o Ponto de Cultura de Parnaíba e se preciso for assinarei a reportagem do Bernardo Silva, mesmo sabendo que não seria preciso, pois o Bernardo tem o lombo grosso.
A reportagem traz à tona uma realidade vivida não só pelo Ponto de Cultura de Parnaíba, mas quase todos espalhados pelo Piauí afora, que sem recursos, estão "fechando", um a um.
Quanto ao seu (Jarro Araújo) comentário, fique certo que aqui você conta com um espaço democrático e você poderá explicar aos parnaibanos a sua versão. Apenas dizer que é mentira não vale! Vale mesmo é provar que estamos mentindo, mostrando o que foi feito em prol da comunidade, a origem dos recursos, etc. etc.
Com a palavra o Sr. Jairo Araújo.
Clique AQUI e envie para seus amigos...
Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário