![]() |
Teodoro Neto (Foto Acesso343) |
Teodoro Neto está trabalhando como segurança de um supermercado de Taguatinga, em Brasília, no Distrito Federal. Na tarde de sábado, 23, agrediu um funcionário público que reclamava no supermercado de propaganda enganosa. Teodoro trabalhou como repórter e apresentador na TV Delta, afiliada à Fundação Antares em 2009 e, também, como radialista na então Rádio Atlântica, uma emissora da APAE de Parnaíba.
O caso foi exibido em rede nacional pelas principais emissoras de TV do País. Teodoro se apresentou ao funcionário público Azael Gonçalves como segurança e policial. Teodoro algemou e agrediu Azael. “Falei que a propaganda era enganosa. O segurança partiu para me mandar calar a boca, já veio me engravatando com as duas mãos e tentando tomar o papel que eu peguei na gôndola. O gerente chegou e eu dei as duas mãos para ser algemado”, relata.
Testemunhas fotografaram as cenas de agressão.
Azael tem 53 anos e reclamava do preço de um pacote de fraldas. O encarte anunciava promoção de fraldas em um supermercado, mas o preço baixo foi um erro de impressão e o produto não ficou disponível na gôndola. Azael reclamou e voltou pra casa com hematomas no corpo inteiro. “Tirou uma maquininha e começou a me dar choque elétrico. O suposto segurança e policial, como ele se identificou, tentou me levar para uma sala dizendo que eu estava alterado e que ele ia tentar me acalmar”, conta o funcionário público.
Imagens de Teodoro Neto agredindo o funcionário público:
Nenhum comentário:
Postar um comentário