quarta-feira, dezembro 22, 2010

Família não reclama corpo de traficante de Parnaíba que está há 4 dias no IML

Antonio Conceição Alves, o "Da Lua"
Corpo de parnaibano usuário de drogas morto no sábado está no Instituto Médico Legal, em Teresina-PI, há quatro dias e sua família ainda não reclamou o corpo que poderá ser sepultado como indigente; Policial disse que "Da Lua" passou de usuário a vendedor, por isso, a suspeita é de acerto de contas.
 
Policiais do 9º DP que investigam a morte de Antônio Conceição Alves, o "Da Lua", descobriram que a morte pode ter motivação no tráfico de drogas. Segundo o policial Evaristo era usuário de drogas e passou a vender. A suspeita é de acerto de contas.

A vítima tinha várias passagens por porte ilegal de armas, tráfico e roubo. "Da Lua" não tinha documentos, mas a polícia apurou que ele é de Parnaíba, desde a sua morte no sábado, o corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) e até hoje nehum familiar compareceu para reconhcê-lo.

"Da Lua" foi encontrado morto em uma casa abandonada no último sábado(18), na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina. Populares informaram à polícia que, antes do crime, Da Lua foi visto na companhia de uma mulher e houve um desentendimento entre eles. Próximo ao corpo havia uma faca e um facão.
 
Edição: Jornal da Parnaíba
Com informações de Leilane Nunes e Caroline Oliveira/Cidade Verde

Nenhum comentário: