![]() |
Decoração Natalina feita a partir de garrafas pets |
O grupo da APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Parnaíba organizou um curso com as mães de seus alunos. O curso é de reciclagem de Pet para enfeites natalinos, uma obra-prima que ao mesmo tempo em que pode enfeitar a sua casa, reaproveita o que é considerado lixo.
Nessa época a decoração natalina está presente na maioria dos locais e os materiais e objetos para decorar a sua casa não pode faltar. As participantes do curso visam uma oportunidade empreendedora em que ajudam a preservar o meio ambiente.
O natal está chegando e nada melhor do que começar a decoração dentro da sua casa, renovando o seu natal de uma forma barata e prática com garrafas pets.
Entre tantos enfeites, como luminárias, guirlandas, velas e uma árvore enorme que está sendo construída em frente à CPA (Centro de Produção Artesanal) composta somente de garrafas pets.
Tudo depende da criatividade para enfeitar o natal, bastando apenas, escolher a peça e botar mãos a obra, ajudando o meio ambiente e deixando a sua casa linda com as peças e enfeites natalinos.
Edição: Jornal da Parnaíba
Estely Teles/Costa Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário