Professor Roberto Sousa, membro do Partido dos Trabalhadores em Parnaíba |
Os membros do Partido dos Trabalhadores de Parnaíba estão inconformados com a situação vivida pelo partido nestas eleições. È que o diretório local foi para as fileiras do PTB apoiar o candidato João Vicente Claudino, inclusive o candidato a deputado estadual, e vice-prefeito de Parnaíba, Florentino Neto em flagrante desrespeito ao regimento interno e a convenção partidária que homologou o nome de Wilson Martins do PSC para a chapa majoritária.
O membro do PT de Parnaíba, professor Roberto Sousa, está juntando provas e farta documentação para entrar com uma ação na Comissão de Ética do Partido dos Trabalhadores. “Sinto-me na obrigação de esclarecer que nós do PT fiel à coligação feita no estado com o PSB continuamos com o mesmo propósito de pedir a punição dos infiéis petistas nas eleições 2010, disse Roberto ao Jornal da Parnaíba.
Segundo o professor Roberto Sousa, os filiados têm a responsabilidade de fazer valer o que diz o regimento interno do partido no tocante à infidelidade de seus membros. Enquanto isso resta confiar nas instâncias do partido e aguardar as providências do nosso Presidente Fábio Novo que já tomou conhecimento dos fatos por meio de um pedido feito pela petista e membro do diretório estadual, Socorrinha.
Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário