terça-feira, setembro 07, 2010

Projeto "Agente Cepisa" troca lâmpadas em Parnaíba

Bairros contemplados com o
Agente Cepisa nas cominidades
Na manhã desta terça feira (06.09) a Etrobrás colocou em prática nos bairros de Parnaíba o programa "Agente Cepisa", a idéía é orientar os consumidores classificados como de baixo poder aquisitivo residentens em bairos populares quanto ao uso racional e seguro da energia elétria.

Em Parnaíba os bairros contemplados para esta primeira etapa foram os bairros: Piaui, Do Carmo, São José, Planalto, Nova Parnaíba, de Fátima e Rosápolis.

Os moradores destes bairros poderão trocar até quatro lâmpadas encandescentes por fluorescentes compacta. O projeto também comtempla a troca da geladeira usada por uma nova que é feito através de uma inscrição e posterior sorteio. Para fazer parte do programa da troca de lâmpadas e geladeira basta apresentar o último talão de luz devidamente quitado.

Inicialmente serão trocadas 60 mil lâmpadas e 2,5 mil geladeiras. O programa ainda contempla palestras e distribuição cartilhas para uma melhor orientação dos consumidores.


Edição: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: