![]() |
| Senador Mão Santa reúne simpatizantes em sua residência em Parnaíba-PI |
Na reta final da campanha eleitoral 2010, o senador Mão Santa esteve fazendo caminhada pelas ruas de bairros de Parnaíba e Buriti dos Lopes na região norte do estado do Piauí.
Ontem (29) pela manhã, no Balão da Guarita, centenas de carroceiros, populares e simpatizantes de sua candidatura, estiveram concentrados para uma grande caminhada, que percorreu, com muita animação e entusiasmo, os bairros: São Francisco, Pindorama, Boa Esperança, Piauí, Bethania e João XXIII.
À tarde, o senador Mão Santa se dirigiu para a cidade de Buriti dos Lopes, onde a prefeita Ivana Fortes lhe aguardava junto de muitas lideranças que apóiam a reeleição do parlamentar parnaibano. Às 20:00hs, Mão Santa foi recebido em sua própria residência, na cidade de Parnaíba, por amigos, lideranças e populares, que lotaram as dependências da casa manifestando total apoio e mais engajamento nesta reta final da campanha para o senador Mão Santa rumo a reeleição.
Confiança no Pleito
Nesta quarta-feira (29), o candidato à reeleição participou de carreatas nos municípios de Corrente e Floriano. Mão Santa disse que está confiante. “Mas não é uma confiança da boca para fora, é do coração que vem essa certeza, de que o povo do Piauí está longe da amarras e caminha para total liberdade a ser consolidada próximo dia 3 de outubro”, falou.
Mão Santa voltou a enfatizar que seu desempenho nas pesquisas eleitorais é fruto do trabalho. “Isso vem de uma construção de anos. Desde quando fui prefeito, deputado estadual, governador e senador da República. É é disso que o Senado precisa, de pessoas experientes, vividas, para contribuir com o aprimoramento do país”, reforçou
Concursos Públicos
Indagado sobre projetos para os jovens, que apresentou no Senado, Mão Santa citou entre eles, o que descentraliza os concursos públicos. “Concurso públicos nacionais, só quem pode fazer fora dos seu Estado de origem é quem nasce em famílias com poder econômico, que pode proporcionar o deslocamento e hospedagem. O pobre fica sempre à margem deste processo. Então, visando mudar essa realidade - das provas só ocorrerem em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro - é que apresentamos esse projeto”, pontuou.
Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: PortalAZ

Nenhum comentário:
Postar um comentário