Prefeita de Ilha Grande do Piauí, Joana D'Arc Ribeiro Machado |
Antônio de Pádua de Jesus é funcionário público da Prefeitura Municipal de Ilha Grande e fez um empréstimo consignado na Caixa Econômica Federal, o qual vem sendo descontado mensalmente em seu contracheque. No entanto recentemente ele foi comunicado através de correspondência datada de 8 de agosto de 2010, que seu nome será incluído no SERASA por está inadimplente com o tal empréstimo.
A prefeitura desconta mensalmente do salário de Antônio de Pádua a quantia referente à parcela do empréstimo, mas não está repassando à instituição financeira, responsável pelo empréstimo, e por este motivo o funcionário está sendo lesado.
Essa denúncia de fraude envolvendo a Prefeitura Municipal de Ilha Grande, administrada por Joana D'Arc Ribeiro Machado, facilmente é comprovada com o contra-cheque do funcionário que mostram que a parcela do empréstimo todo mês é descontada de seu salário, bem como com a carta enviada pelo SERASA.
Além dessa grave denúncia contra a prefeitura, outros funcionários também alegam que estão com o salário atrasado; uns estariam com dois e outros com até três meses sem receber.
Veja a cópia do Conta-cheque e Correspondência do SERASA do funcionário de Ilha Grande.
Comunicação do Serasa |
Edição: Jornal da Parnaíba
Por Gilson Brito/acesso343 | Foto: Gilson Brito
Um comentário:
Essa Prefeita está na mira do Ministério Público, está na hora da população de Ilha Grande abrir o olho e denunciar mesmo.
Postar um comentário