Acontece na manhã desta sexta-feira(11), uma vasta programação alusiva aos 299 anos de surgimento do cidade de Parnaiba.
Será a partir das 8h da manhã, na Praça da Graça, incluindo uma sessão solene na Câmara Municipal.
O Instituto Histórico, Geográfico e Genealógico de Parnaíba, a Prefeitura Municipal de Parnaíba e a Câmara Municipal de Parnaíba convidam toda a comunidade representante de instituições públicas, privadas, religiosas e civis - a participarem da programação alusiva de comemoração dos 299 anos de existência da Vila Nova da Parnaíba.
Programação
Dia 11 de Junho de 2010. .
- Às 08:00hs .
- Cortejo saindo da Catedral com destino a Capela de Nossa Senhora de Monserrathe, onde acontecerão atos em homenagem a data:
- Colocação de flores, descerramento e consagração dos quadros da imagem de Nossa Senhora
de Monserrathe e de documentos que comprovam a construção da Capela;
- Execução e canto do Hino da Parnaíba com a participação da Banda Municipal e escolas da rede Municipal de ensino;
- Soltura de 299 balões azuis e brancos:
Às 09:00hs.
- Sessão solene na Câmara Municipal em homenagem a memória dos 299 anos da fundação da Vila Nova da Parnaíba (Vila de Nossa Senhora de Monserrathe).
Matérias relacionadas:
Saiba aqui tudo que acontece em Parnaíba e no litoral piauiense.
Um comentário:
A prefeitura de Parnaíba deveria adquirir o terreno ao lado, onde hoje funciona um estacionamento, para fazer a praça Nossa Senhora do Monserrathe.
Postar um comentário