quarta-feira, junho 09, 2010

Cobra tem prisão decretada por morte de seu parceiro "Manjuba"

A decisão foi do Juiz José de Ribamar, da 1ª e 2ª Vara Criminal. O pedido de prisão preventiva foi feito pela Polícia Civil e estende-se a mais três envolvidos pelo assassinato de Flávio Araújo Moraes, o "Manjuba".

O corpo de "Manjuba" foi encontrado em uma estrada vicinal, próximo a BR 343, no dia 15 de maio do ano passado, com marca de um tiro na cabeça e amarrado pelas mãos e pés. O carro que a vítima dirigia foi encontrado por trás do clube M Shows totalmente queimado. O Fiat Uno, cor branca de placa HPE 5550, Parnaíba, Piauí, pertencia ao Cobra. "Manjuba" trabalhava como promotor de vendas e era o braço direito de Zé Maria Cobra na quadrilha que comandava o tráfico de drogas na região. A polícia suspeita que, por ciúmes, outros parceiros da quadrilha de Cobra o assassinaram. Francisco Nascimento Lourenço, o "Juninho", e Guilherme Jensen dos Santos Saffaneli, também tiveram suas prisões preventivas decretadas.

Matéria relacionada:

Segundo informações do Delegado Regional de Polícia Civil, Eduardo Ferreira, "essas prisões já foram inclusive cumpridas na manhã de hoje quarta-feira".

Fonte: Samuel Aguiar/Proparnaiba

Nenhum comentário: